
Em jogo muito disputado, o forte time da Qualireefer conseguiu exercer o favoritismo e avançar a Final da Série A, com gols de Rodrigo Fontela (2) e Leandro. Enquanto Ligeiro descontou para MGE.

As duas equipes começaram nervosas, principalmente depois que o atleta Rodrigo Balaba da Qualireefer levou azul com menos de 5 minutos por reclamação. Então o time da MGE se lançou ao ataque e a Qualireefer se defendeu bem e contou com tarde inspirada de seu goleiro Diego que fez boas defesas.
Depois da parada dos 15 minutos e com as trocas a Qualireefer conseguiu se organizar e numa bela jogada individual do seu artilheiro Rodrigo Fontela, num belo chute de fora da área indefensável para o goleiro Dhian.
Mas sem se abater a MGE se lançou ao ataque e fez uma grande pressão na meta adversária, até que num chute de longe Ligeiro bateu colocado no canto do goleiro Diego, que não conseguiu chegar depois de leve desvio da bola na zaga.

No último lance do primeiro tempo em escanteio cobrado pela equipe da Qualireefer o Meia Leandro subiu mais alto que todo mundo e testou para o fundo da rede do goleiro Dhian que nada pode fazer novamente fechando o primeiro tempo em 2 a 1.
Na segunda etapa o jogo continuou muito agitado com chances claras de ambos os lados, principalmente com goleiro Diego salvando uma bola no ângulo, que exigiu uma linda defesa em chute do inspirado ligeiro. Mas com o terceiro gol da Qualireefer o jogo ficou mais controlado, principalmente depois do cartão azul para o atacante Kirlimann por cotovelada no lateral da Qualireefer que teve que ser substituído. Com o resultado de 3 a 1 garantido o time do Pupilo apenas esperou o tempo passar para garantir a vitória e a vaga na final inédita para enfrentar a Tecnorhenns, que também avançou ao passar pela MKR pelo placar de 3 a 1.



Deixe um comentário